Compre direto com o Clube!

TROCAS CHECKOUT

Os procedimentos de trocas nos Clubes são protegidos pelo regulamento que rege a Bula de troca. Quando um produto é adquirido em um Clube Melissa, o mesmo deve conter a bula preenchida com todas as informações referentes ao modelo e a venda, funcionando como garantia de troca do produto.

As lojas Clube Melissa apenas trocam produtos sem uso, na caixa e mediante apresentação da presente Bula de Troca, devidamente preenchida, datada, carimbada e assinada;

Trocas só podem ser realizadas na loja Clube Melissa onde o produto foi adquirido;

O prazo de troca (modelo, número ou cor) é de até 30 dias a partir da data da compra;

Salvo os casos de defeito, somente arcaremos com o custo do frete da primeira troca, as demais trocas serão custeadas pelo Consumidor.

O valor, para efeitos de troca do produto, será sempre o valor pago pelo cliente na data da compra, independente do preço do produto na data da troca;

Não trocamos produtos em liquidação devido às limitações de estoque; não serão trocados produtos com defeito que sofreram intervenção do consumidor, tais como cola, costura ou qualquer outro tipo de tentativa de reparo;

A troca dos produtos está sujeita ao estoque. Por se tratar de produtos de moda e sazonais, nem sempre será possível realizar a troca por outro produto no mesmo modelo e cor;

O prazo para troca por defeito é de 90 dias a contar da data da compra; Lojas Clube Melissa realizarão troca por defeito em até 30 dias a contar da data da compra, mediante apresentação da Bula de Troca. Excedendo este prazo, a troca-defeito só poderá ser realizada através do Serviço de Atendimento ao Consumidor da Grendene;

As lojas Clube Melissa não realizam análise de produto, pois não dispõem de técnicos especializados, nem do material necessário para fazê-lo. Assim, em caso de trocas que demandem análise, o produto sempre deverá ser enviado pelo consumidor à Grendene, de forma gratuita, conforme instruções do SAC;

O SAC da Grendene pode ser acionado pelo telefone 0800 979 8898 (somente através de telefone fixo, de 2ª a 6ª das 7h30 às 17h10), pelo site www.grendene.com.br (na aba fale conosco), ou pelo e-mail sac@grendene.com.br.

O consumidor, adquirente de produtos e serviços fora do estabelecimento comercial, tem o que se chama de “direito de arrependimento”, que pode ser exercido no prazo de 7 (sete) dias, contados da assinatura do contrato ou do ato de recebimento do produto ou serviço, conforme previsão do artigo 49 do Código de Defesa o Consumidor. Importante destacar que o consumidor não precisa dar qualquer justificativa para o fornecedor dos produtos ou serviços. Basta que no prazo indicado entre em contato com o vendedor para informar a desistência da compra, que terá a devolução dos valores eventualmente já pagos. Nesta linha, tem sido o entendimento da justiça de que as despesas da devolução deverão ser suportadas pelo vendedor dos produtos e serviços, uma vez que se trata do risco da atividade, da qual o fornecedor obtém sempre a maior vantagem — lucro.

Caso você receba um produto que não condiz com o solicitado em seu pedido (número, modelo ou cor diferente do requerido), recomendamos que você nos informe o quanto antes sobre o ocorrido. Estabelecemos o prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento da mercadoria para essa comunicação.


Enviamos suas melissas para
qualquer lugar do Brasil

Pague como preferir
Cartão | Boleto

Seus dados sempre seguros
Pagamento via CIELO/Braspag
Fique por dentro das news :)

AV NOSSA SENHORA DE COPACABANA, 664 - LJ 701 - CEP 22050001 - COPACABANA - RIO DE JANEIRO/RJ


Todos os direitos reservados © 2021

CARRINHO DE COMPRAS